top of page

Consultoria para a elaboração de Plano de Negócios e Atualização de Plano de Turismo

Atualizado: 8 de fev.

A Ação Ecológica Guaporé -Ecoporé está com processo seletivo aberto para contratação de consultoria para a elaboração de Plano de Negócios e Atualização de Plano de Turismo - Planejamento estratégico do Turismo para atender ao projeto "Yabnaby - Modelo Negócios Inovador em Etnoturismo do Povo originário Paiter Suruí".


O presente Termo de Referência (TdR) tem o objetivo de contratar consultoria especializada para atualização de um Plano de Turismo e Negócio para expansão de usuários pagantes, usuários influenciadores e usuários beneficiários do etnoturismo Yabnaby na Terra Indígena Sete de Setembro, localizada em Cacoal (RO).


Os objetivos específicos são:

  1. Identificar e avaliar, a partir dos inventários da oferta, demanda e outras atividades, o status atual e as possibilidades futuras, em cenários de curto, médio e longo prazo, dos principais segmentos turísticos existentes na região da Terra Indígena Sete de Setembro;

  2. Mapear e criar banco de dados com os principais atores envolvidos por segmentos turísticos na região, considerando setores públicos, privados e terceiro setor;

  3. Identificar a possibilidade de negócios relacionados, visando produtos turísticos, culturais e ações de inserção produtiva, nos segmentos identificados.


Os interessados devem enviar a carta de apresentação com a proposta financeira até 31 de janeiro de 2024 para os e-mails sheila@ecopore.org.br; ive@ecopore.org.br, indicando no campo do Assunto: TdR – Consultoria de Plano de Turismo e Negócio.



Arquivos para Downloads:


Extensão de prazo para envio de propostas

TdR_EXTENSAO_DE_PRAZO_-_PLANO_DE_NEGOCIO_E_TURISMO_assinado
.pdf
Fazer download de PDF • 201KB

Termo de Referência

4. TdR PLANO DE TURISMO_TURISMO SURUI
.pdf
Fazer download de PDF • 942KB








158 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page